sábado, 18 de dezembro de 2010

Algo em mim

Existe algo em mim que não consigo definir, só sei que apenas sinto algo gigantesco dentro do meu coração.
Algo inexplicável, que só sinto por você, é só você chegar perto que eu fico sem palavras, sem ar, a minha mão tremem, é inexplicável.
Tem Algo que você faz que me deixe muito confusa, sem saber o que fazer, e acabo fazendo o que não devia.
O que posso dizer tem algo em mim que não consigo explicar, apenas tem, tem algo que só vc pode ganhar, basta você quere ter tudo o que eu tenho pra te oferecer.
Esse algo em mim é o amor inexplicável que eu sinto por você...
... te amo.

sábado, 27 de novembro de 2010

O segredo de J.J.Castro


    O segredo de
    J.J.Castro


  No dia 31 de outubro do ano de 2000, nasce um lindo menino, chamado Jonatham Jonas Castro, ele era o décimo sexto filho de Janethy Jonas Castro e Nicholas Adriam Castro, porém ele era o único filho homem, e a sua família é dona de um segredo guardada durante séculos, tanto pela família Jonas, como a família Castro.

17 anos depois...

   Em mais um dia escuro e frio da Sibéria, onde a família de Jonatham morava algo muito estranho aconteceu, na calada da noite ele ouviu gritos, e viu uma luz forte acompanhada de gemidos constantes, vindos do quarto de seus pais e de suas irmãs, quando ele foi para abrir a porta à luz e o barulho parou, ele voltou para a cama, pensando que era só mais um de seus pesadelos.
  Pela manha, como sempre Jonatham acordou, trocou de roupa e desceu até a cozinha para comer, mas quando chegou lá ela estava igual, como ele tinha deixado quando foi dormi, pois no dia anterior era a sua aniversária, além disso, ele sempre era o último a acorda, ele subiu a escada correndo em direção ao quarto de seus pais, quando entrou deu de cara com seus pais caídos no chão cheios de cortes, queimaduras e mordidas, tinha muito saguem por todo o quarto, como ele não acreditou no que estava vendo correu para o quarto de suas irmãs, mas ele presenciou a mesma cena do quarto de seus pais, ele ficou horrorizado e foi para o seu quarto, ficou lá durante todo aquele dia.
   No dia seguinte ele ouviu passos na escada, com medo que acontecesse o mesmo com ele se escondeu no porão, que tinha em seu quarto, era um lugar que ele nunca tinha entrado, ordem de seus pais, quando ele ligou a luz viu varias coisas velhas e esquisitas, ele sempre teve curiosidade de entrar no porão e ver o que tinha ali dentro, agora que ele não tinha mais o seu pai para mandar nele e no momento não tinha nada pra faz, naquele lugar misterioso e cheio de poeira, ele começou a mexer em tudo, até que ele encontra um livro velho de baixo de um monte de bugiganga, o nome do livro era o segredo da família Jonas e Castro, ele abriu o livro e na primeira página tinha uma frase:

“O SEGREDO AQUI REVELADO SO PODERA SER LINDO PELO O DÉCIMO SEXTO FILHO DE JANETHY E NICHOLAS, QUANDO ELE COMPLETAR 18 ANOS.”

  Mas como Jonatham é curioso ele virou a pagina, ela tinha, nada, não tinha nada, por que ele só poderá ler o livro quando tiver 18 anos, Jonatham sem paciência de ficar trancado no porão, deceu e levou com sigo o livro.
 Quando ele sai do quarto e desceu até a cozinha, pois ele estava com fome, deu de cara com um homem velho gordo e muito esquisito, Jonatham parou  na frente do homem e disse:
- o que queres aqui, posso ajudá-lo?
- sim – disse o homem – quer disser... Não, eu estou aqui para ajudar você, sei de tudo que aconteceu com a sua família.
- como você sabe, ainda não contei pra ninguém – disse Jonatham.
- isso não importa agora, te explico outro dia – disse o homem.
- mas... – disse Jonatham com uma cara assustada.
- calma não precisa ter medo Jonatham Jonas Castro – disse o homem impaciente.
- como sabe o meu nome?
     Eu não falei para você... – disse Jonatham totalmente assustado.
- calma J.J., sou seu tutor e seu mestre de magia, meu nome é caio meniz – disse ele explicando com a maior calma.
- tutor? Mestre? Magia? O que você ta falando, eu não sou mais criança tenho 17 anos – falou ele com um tom de deboche.
- sei, sei muito bem J.J. te acompanho dez do dia em que você nasceu – continuou caio:
- você e toda a sua família são bruxos, mas seu pai resolveu vir para essa dimensão para te proteger dos bruxos das trevas, mas pelo jeito eles já te acharam, e nós temos que ir antes que os ruthless te peguem, você tem que vir comigo para a escola que eu trabalho e a onde moro, a escola acadêmica Dibest Port.
- como assim eu não vou com você – falou ele com um tom arrogante.
- vem comigo se não quiser morrer, ou, você prefere que o segredo de sua família seja revelado – disse o homem mexendo no seu bolso.
- segredo, que segredo? – disse ele olhando fixamente para o homem.
-te conto quando chegarmos disbest port – o homem ainda mexia em seu bolso.
- não conta agora – disse J.J. impaciente.
-anda eles tão perto, vem – ele tirou uma varinha do seu bolso e num passe de mágica a mala de J.J. estava pronta, bem na sua frente.
- eles quem os ruthless – disse J.J. assustando.
- sim, sim foram eles que fizeram isso com todo o resto da sua família você foi o único que sobreviveu – disse caio inquieto.
- só eu, mas... Quem vai cuidar de mim? Eu acabei de fazer 17 anos – falou J.J. com os olhos cheios de lagrimas.
- J.J. não fica triste, eu vou cuidar de você, sei que você já está acostumado a viver nessa dimensão, pois nasceu aqui, mas você vai gostar de Querhima – disse caio apresado.
- hum – disse J.J. com medo.
-deixa de ser teimoso, vamos, você vai gostar, pois lá e a dimensão em que seus pais nasceram – disse caio.
- ta bom eu vou, pois não quero morrer – disse J.J. com muito medo.
- então segura a sua mala, há mais uma coisa já achasse o livro do segredo? – disse caio com presa.
- sim, sim por quê? – disse J.J.
- por que você vai precisar, vamos anda – disse caio.
  Caio entregou a mala nas mãos de Jonatham, ele pegou a sua varinha e disse: - me de a sua mão vão contar até três, daí coremos em direção da parede.
  Jonatham acenou coma cabeça, sem falar nada, dava para ver que ele ainda está muito assustado, quando ele foi dar a mão para caio, lembrou da sua família, pediu mais 10 minutos, para caio, subiu a escada e foi em direção do quarto de seus pais, abriu a porta lentamente, quando entrou no quarto, tava tudo normal sem sangue, e os seus pais não estavam mais ali, ele correu para o quarto das suas irmãs e o mesmo tinha acontecido, muito assustado saio gritando, para caio: - onde está a minha família, onde fala, anda me diz.
- calma em quanto você está no porão escondido, eu cuidei de sua família, eles foram enterrados em Querhima, agora vamos J.J. – disse caio com muita presa.
  Caio pegou novamente a mão de Jonataham,e começou a contar um, dois e três, eles cor eram contra a parede, quando ele iam bater, apareceu um raio de luz muito forte , quando J.J. se deu conta que não era mais um de seus pesadelos, ele abril os olhos e deu de cara com um lugar muito estranho, J.J. perguntou para caio : - onde estamos.
- fala baixo está em Querhima, mas na parte dos bruxos das trevas, na cidade de maripha – sussurrou caio.
  Que sacou novamente de seu bolso, a sua varinha mágica, e fez duas capas pretas aparecerem do nada, com um ar assustado caio disse: - veste isso e cubra a sua cabeça, anda.
  Sem retrucar J.J. pegou a capa, caio olho para ele e disse: - anda sempre atrás de mim e não fale nada.
  Os dois foram caminhando normalmente, mas quando o chefe dos bruxos das trevas, mas viu que o primeiro a sua luz era muito forte, porém o que estava atrás tenha a luz tão forte mais forte que a força das trevas, ele não fez dana com os dois mais foi contar para o seu mestre: - meu mestre eu vi aqui em Maripha, um menino, com uma força maior que a seu mestre.
- o deixe ir, hoje ele poder ser o mais forte, mas quando eu achar o livro que contem o segredo eu serei o mais forte de todos.
  Caio assustado disse: - vamos, anda, ele vai contar dos nós para cherman o mestre dos bruxos das trevas.
- e como é o nome desses que parou na nossa frente? – perguntou J.J.
- o nome dele é pheriny ele é chefe dos bruxos de maripha, mas chega de conversa vamos – disse caio com presa.
  Quando chegaram ao portão, que dividia as cidades de maripha e grymii, J.J. sentiu algo, ele sentiu que do lado de maripha avia uma energia negativa e do lado de grymii a energia era positiva.
  Quando eles terminaram de passar pelo portão, foram recebidos por sindy a chefe dos bruxos de grymii, e o mestre da luz biuphor, J.J. assustado falou: - oi, vocês querem me matar também?
- não, não pelo contrario queremos você vivo pra salva grymii – disse sendy aliviada por ver J.J. e caio.
- ora, como assim salvar grymii? – disse o garoto com um ar curioso.
-você tem os olhos de sua mãe, mas voltando a o assunto, você é o único bruxo da sua familia, só restou você para salva não só grymii, mas todo o mundo – disse o mestre.
  Durante as explicações de biuphor eles foram andando até a escola de grymii, quando faltava pouco para chegar, e já dava para ver a escola caio disse: - Jonatham essa é a escola que eu te falei, o seu novo lar.
- nossa que gigantesca – disse J.J. impressionado com o que via.
- que bom que gostou J.J. - disse caio com um sorriso largo em seu rosto.
  Quando caio botou o pé dentro do pátio da escola volta a o normal, J.J. olhou para ele assustado e disse: - caio o que está acontecendo com você?
- calma J.J. eu sou só 8 anos mais velho do que você, esse sou eu de verdade, era um feitiço, por que eu sabia que quando voltássemos para essa dimensão íamos parar em maripha – disse caio.
  Caio está muito diferente de antes, está novo, magro, e muito bonito, Jonatham ouviu suspiros vindo de alguém que estava atrás dele, quando se virou sendy está aos prantos, olhando para caio, caio olhou para J.J. e disse: - vamos vou te mostrar o seu quarto, vamos anda você vai ter que subir muitos degraus.
  O quarto era na torre do sol, que por sinal era o mais alto de todas essas durante séculos foi usada só pela família de Jonatham, que por sinal era sempre os destaques da escola, quando chegaram ao quarto caio disse: - daqui à uma hora, vou estar te esperando no final da escada, descanse, tome um bom banho.
- mas o que vamos fazer? – disse J.J. curioso.
- biuphor vai te contar a historia dos seus antepassados, estou indo, daqui à uma hora não vai esquecer – disse caio apresado.
  Jonatham ainda muito confuso desfez as malas, em quanto isso ficou pensando em tudo que caio, sendy e biuphor tinham falado . Ele tomou banho atento na hora, mas quando se deitou, e olhou para o seu novo quarto com calma, viu que nas paredes avia vários quadros com retratos de seus antepassados e a ultima foto era o de seu pai bem mais novo com 15 ou 17 anos, caminhou até a janela e percebeu que do lado de sua torre tinha outra muito parecida, e na janela avia uma garota, quando se deu conta já estava na hora dele descer para encontrar caio, que já o esperava, quando chegou à metade da escadaria da torre ele avistou uma pequena janela, e dessa pequena janela dava para ver a janela da torre do lado, e J.J. ficou tentando ver a garota.
  Caio impaciente, com a demora de Jonatham, resolveu subir até o quarto de J.J. para ver o que avia contesido, quando chegou à metade da escadaria onde estava J.J. , caio estranhou e perguntou: - J.J. o que esta fazendo?
- há, eu nada de mais – disse J.J. com um olhar assustado.
- aham sei, anda me conta o que você esta fazendo ai? – disse caio curioso.
- é que eu vi uma garota muito bonita na torre do lado – disse J.J. com as bochechas vermelhas de vergonha.
- o que? – disse caio furioso – você tava olhando a minha irmã.
- ela é mesmo sua irmã? – falou J.J.
- é, mas fica calmo não sou assim, é brincadeira, ta – falou caio rindo.
- ta bom, mas foi bem assustador – disse J.J.
- vamos estamos atrasados – disse caio já descendo as escadas.
  Chegando à sala de biuphor, Jonatham ficou impressionado com tudo que avia ali naquele lugar, estranho e muito interessante, biuphor pediu para caio e Jonatham sentarem para ele começar a contar, e ele começou a falar: - Jonatham a sua família tem guardado um segredo durante séculos.
- eu sei achei o livro hoje, mas como você sabe do segredo? Se nem eu posso ler – disse J.J.
- hum bom, mas a sua caminhada vai ser muito mais difícil do que as de seus antepassados, pois você é o único da sua familia, só você tem o poder de proteger o segredo – falou biuphor.
- como assim só eu posso guardar o segredo? Que poder é esse? – disse J.J. confuso.
-meu filho quando você for ler o segredo, qualquer pessoa poderá ler o livro, você vai ter que proteger o livro dos bruxos das trevas, eles até hoje eram os fortes de Querhima, mas agora temos você, nós os bruxos da luz temos a luz como a nossa força, só que tem o poder da luz do sol, - disse biuphor mais foi interrompido por J.J.
- nossa, que massa quem tem esse poder? – disse J.J.
- você, você tem esse poder, toda a sua família tinha esse poder – disse biuphor.
  Jonatham surpreso e com medo por ter que arcar com toda a responsabilidade de guardar o segredo, e disse:
- mas como vou proteger o segredo se não sei nada sobre magia.
-você vai começar hoje mesmo a fazer aulas na turma 11569, na sala da irmã de caio, ela vai ajudar você – disse biuphor.
  Alguém bate na porta...
- entre cailla – disse biuphor.
- oi mestre, oi mano, oi J.J. – disse cailla.
- oi cailla sentisse – disse o mestre.
- oi mana disse caio.
- cailla e Jonatham, vocês podem ir para a sala – disse biuphor.
  Cailla e J.J. saíram da sala de biuphor, e foram em direção a sua turma, antes de entra na sala cailla perguntou a J.J.: - você tem namorada?
- não eu, não tenho, por quê? – disse J.J.
- nada não, curiosidade – disse caila com vergonha.
- hum – disse J.J. com um sorriso contagiante.
- essa e a nossa turma – disse cailla empolgada.
  As messes foram passando e Jonatham foi ficando cada vez mais forte.

1 ano depois...

  Jonatham tinha que ler o livro, mas achava que não estava pronto para assumir tanta responsabilidade, cailla percebeu que nos últimos dias Jonatham andava estranho, e foi falar com ele: - oi posso entrar, você ta bem?
- entra, sim só estou preocupado – disse J.J.
- calma você tem que cumprir com o seu destino, você tem que guardar o segredo, vai jogar um ano da sua vida forra, não fica assim eu vou estar sempre do seu lado para te proteger – disse cailla.
- não quero botar você em perigo, isso é coisa minha – falou J.J.
- ta bom, vou dormi, ta ficando tarde, boa noite e faça o que tem que ser feito – disse cailla.
  Na calada da noite, Jonatham pega o livro, cria coragem e abre o livro, ele ficou assustado com o que estava lendo, o livro contava a onde estava trancafiado o bruxo das trevas mais terrível de todo o universo, aramyhi era o nome dele, e também contava que se ele fosse solto, iria tudo, ate grymii, ele ouviu um barulho vindo da entrada da escola, quando olhou pela janela ele viu todos os bruxos das trevas se aproximando, pegou o livro e desceu as escadas correndo,quando chegou ao final da escadaria, cailla, caio, biuphor e sendy já estavam o esperando, caio muito nervoso disse: - J.J. eles vieram atrás de você.
- eu sei, vou lutar para salvar todo mundo – disse J.J.
- toma cuidado – disse cailla.
- cailla, se for preciso eu do a minha vida para salva todo o mundo – falou J.J.
- vá e derrote-os – disse biuphor.
-  sim, quero que vocês saibam que gosto muito de vocês e sou muito grato por tudo – disse J.J.
  Jonatham saiu com um olhar sem rumo, como se fosse nunca mais voltar, mas mesmo assim ele foi até o pátio da escola, com o livro na mão disposto a dar a sua própria vida, para salvar o mundo, e o chefe dos bruxos das trevas disse: - me de o livro.
- não eu não dou – disse J.J.
- tem certeza, se não for bem, será por mal – disse o bruxo das trevas.
- você não conseguir pegar o livro – disse J.J. com ódio.
  Todos os bruxos das trevas foi pra cima de Jonatham, ele sacou a sua varinha e foi pra cima deles, todos eles lançaram o feitiço mais forte dos bruxos das trevas, quando cailla ouviu os gemidos de J onatham saiu correndo e se jogou no frete dele, quando os bruxos pararam cailla disse para J.J.: - eu te amo.
  E acabou desmaiando, J.J. pegou cailla em seus braços e entregou para caio que estava desesperado, J.J. disse: - fique tranqüilo eu nunca mais vou ver ela.
  Ele se virou e voltou, quando se deu conta que tinha deixado o livro no chão, ele saiu correndo, quando chegou lá o mestre das trevas estava com o livro em suas mãos, já estava amanhecendo e essa era a hora em que Jonatham era mais forte, quando o mestre das trevas ia abrir o livro, J.J. sacou a sua varinha, olhou para cailla e disse: - também te amo cailla, e isso e por você.
  Ele juntou todos os seus sentimentos e disse: - pelo o meu amor dou a minha vida, e pelo o meu segredo. “crismeaknetniksx”. E lançou o feitiço, a luz que avia em seu corpo, e em todo o mundo, juntou-se na ponta de sua varinha, o chefe e o livro sumiram na hora em que a luz encostou-se a eles, mas já Jonatham sumiu como se nunca tivesse existido.

20 anos depois...

  Algumas pessoas falam que J.J. morreu para salvar o mundo e a sua amada cailla, outros, que depois de 8 anos ele voltou para grymii, que ele tinha sumido por que tinha perdido a memória, quando recuperou a memória voltou correndo para a sua amada, se casaram e tiveram 5 filhos.
  Até hoje ninguém sabe o que aconteceu com Jonatham Jonas Castro, isso ainda é um mistério, ou melhor, um segredo, o segredo de J.J. Castro.




            fim






















Escrito por nicoli martins.

domingo, 7 de novembro de 2010

A palavra mágica

o que sou na verdade não sei, acho que nunca saberei de verdade o que sou, pois só saberei quando você me mostrar.
mais como vou saber se você não me da bola, não olha mais para mim, não sei mais se você gosta mesmo de mim.
acho que nunca vou te ter, mas como eu queria pensar ao contrário, pois os meus sentimentos são os mais sinceros, não sei mais se eu posso falar a palavra mágica, a que quando é falada com sinceridade faz qualquer coração de pedra fícar com o coração mole.
essa palavra que faz os olhos fícarem cheios de lágrimas, lágrimas essas que não são de tristeza, mais sim, emociona qualquer um diante de tanto sentimento.
quando essa palavra mágica e dita pela primeira vez você fíca sem ar, as suas mãos tremem, mas quando você ouvi a pessoa que mais gosta nessa vida falar essa palavra mágica todos os seus sentimentos fícam doidos dentro de você, parece que você vai explodir de tanta felicidade.
essa palavra ela é tão simples mais tão sincera e pura, mas o que posso dizer eu queria poder te falar essa palavra mágica, essa que se você me falasse eu acho que morreria de tanta felicidade, mas queria te dizer que eu amo muito você mais que tudo nessa vida, já que não consigo falar essa palavra mágica para você, eu escrevo TE AMO, pois o que sinto por você é maior do que eu, vou confessar que nunca senti isso por ninguém.

simplesmente te amo G.S

sábado, 30 de outubro de 2010

A nossa amizade está indo embora junto com o passado.

Me diz por que a nossa amizade está indo embora junto com o passado, junto com o que vivemos.
As vezes eu penso que muitas amizades vem e vão, mas me diz por que a nossa amizade tem que ir embora, você é a minha melhor amiga só você me entendi de verdade.
Me diz por que você não me da mais bola se você é minha mana, me diz por que está fazendo isso comigo e com a nossa amizade.
Eu lembro do passado, todia me lembro do que vivemos, mais eu sei que a nossa amizade não vai terminar assim.
Eu sei que a culpa também é minha tenho que cofessar que todo mundo erra, mas também sei que outras pessoas cooperaram para isso acontecer, sei que não posso botar toda a culpa em cima de você por que eu sou a maior culpada  por isso ter acontecido, mas sei também que quando eu precisar você vai me estender a sua mão, e saiba que quando você também precisar eu vou estar do seu lado pra te apoiar, pois amigo de verdade não some quando o seu amigo mais precisa de você.




Feito para a minha melhor e grande amiga,  Amanda Pauli.

sábado, 23 de outubro de 2010

Jhon Keats o gênio da poesia

A Bela Dama Sem Piedade

John Keats
(1795--1821)

Oh! O que pode estar perturbando você, Cavaleiro em armas,
John KeatsSozinho, pálido e vagarosamente passando?
As sebes tem secado às margens do lago,
John KeatsE nenhum pássaro canta.

Oh! O que pode estar perturbando você, Cavaleiro em armas?
KeatsSua face mostra sofrimento e dor.
A toca do esquilo está farta,
KeatsE a colheita está feita.

Eu vejo uma flor em sua fronte,
John KeatsÚmida de angústia e de febril orvalho,
E em sua face uma rosa sem brilho e frescor
John KeatsRapidamente desvanescendo também.


Eu encontrei uma dama nos campos,
PoesiaTão linda... uma jovem fada,
Seu cabelo era longo e seus passos tão leves,
PoesiaE selvagens eram seus olhos.

Eu fiz uma guirlanda para sua cabeça,
PoesiaE braceletes também, e perfumes em volta;
Ela olhou para mim como se amasse,
PoesiaE suspirou docemente.

Eu a coloquei sobre meu cavalo e segui,
PoesiaE nada mais vi durante todo o dia,
Pelos caminhos ela me abraçou, e cantava
PoesiaUma canção de fadas.

Ela encontrou para mim raízes de doce alívio,
Poesiamel selvagem e orvalho da manhã,
E em uma estranha linguagem ela disse...
Poesia"Verdadeiramente eu te amo."

Ela me levou para sua caverna de fada,
PoesiaE lá ela chorou e soluçou dolorosamente,
E lá eu fechei seus selvagens olhos
PoesiaCom quatro beijos.

Ela ela cantou docemente para que eu dormisse
PoesiaE lá eu sonhei...Ah! tão sofridamente!
O último dos sonhos que eu sempre sonhei
PoesiaNesta fria borda da colina.

Eu vi pálidos reis e também príncipes,
PoesiaPálidos guerreiros, de uma mortal palidez todos eles eram;
Eles gritaram..."A Bela Dama sem Piedade
PoesiaTem você escravizado!"

Eu vi seus lábios famintos e sombrios,
PoesiaAbertos em horríveis avisos,
E eu acordei e me encontrei aqui,
PoesiaNesta fria borda da colina.

E este é o motivo pelo qual permaneço aqui
PoesiaSozinho e vagarosamente passando,
Descuidadamente através das sebes às margens do lago,
PoesiaE nenhum pássaro canta.

A Carta

Eu queria te dizer nesta carta, que você é tudo pra mim, que você mora no lado esquerdo do peito, não pense errado de mim.
Por que te amo, por que te quero, por que não consigo te esquecer, nem viver sem você. Amor você é a minha metade, você faz parte de mim de minha vida.
Eu também queria te dizer que você, que você é tudo pra mim, mas do que isso faz parte de mim.



"Queria te ver, falar tudo que eu sinto por você, ouvir sua voz, te beijar, pelo menos uma única vez na vida te ter em meus braços."

domingo, 10 de outubro de 2010

No meu mundinho ...

"  A chuva está caindo lá fora , e eu estol aqui presa no meu mundinho .
presa no futuro , no que quero ser , no que eu ainda vou ser .
As vezes penso no futuro mais não posso adivinha o que vem pela frente . o que será o futuro quem serei ou quem sou , na verdade não sei de nada .
Eu queria que tudo desse certo , que a minha vida mudasse e o meu sonho vira-se realidade , mais nem tudo na vida da certo .
O tempo passa e a minha vida ainda e a mesma .
A chuva está parando , pelo menos não vou ficar trancada no meu mundinho de novo . "

"Não  tenho escutado nada apenas tenho respirado um ar impuro , eu quero ter um futuro e o meu futuro é o meu sonho . "

( Nicoli Martins )

Calabouço

" A maioria das pessoas está despreparada para assumir o poder . o poder faz com que desperte os fantasmas escondidos debaixo do manto da humildade : o fantasma do autoritarismo , do controle , da chantagem da necessidade de aplausos . o poder nas mãos de um sábio o torna um aprendiz , e nas mãos de um estulto o torna um ditador . se um dia tiverem muito poder , que fantasmas sairão do calabouço do seu inconsciente ?"
( caroline lehrer paim )

sábado, 9 de outubro de 2010

descubra qual é a frase do seu signo...

Áres : Os sentimentos  verdadesiros se manifestam mais por atos do que por palavras .

Touro : Ainda vou conquistar você , nem que seja bem devagarzinho .

Gêmeos : Estou contaminada pelo o seu sorriso . agora , posso ficar muito doente . me salva !

Cancêr : Meu coração está transbordando . e todo esse amor é só pra você !

Leão : Amar nada mais é do que despertar aquele a quem amamos para toda a greandeza de que é capaz .

Virgem : O verdadeiro amor é exigente , implacável e , ao mesmo tempo , infinitamente delicado .

Libra : Se eu fosse um anjo , viveria para te guardar , mas como sou humano , vivo para te amar .

Escorpião : Quase desmancho quando sou flechada pelo seo olhar ... te amo !

Sagitário : Você é responsável pelo pusar forte do meu coração .

Capricórnio : Desde que te conheci , não consigo ver meu futuro sem você ao meu lado ...

Aquário : Quando está longe é que percebo o quanto você é importante para mim .

Peixe : Quando estou com você , é como se estivesse flutuando entre as nuvens ...

O que é viver o melhor da vida !?!

Será ser muito feliz ?
Amar muito alguém e ser amado ?
Eu acho que viver o melhor da vida , é sim ser feliz , amar e ser amado , mais é também você trabalhar no que gosta , no que se sente bem .
Cada pessoa tem o seu gosto , e o seu estilo de ser , tem  pessoas que goatam de aventuras , de viajar pelo mundo , outros gostam de ficar em casa com a família e amigos , cada pessoa tem o seu jeito de viver o melhor da vida .

A VIDA É UMA ESTRADA DE IDA E VOUTA , TEMOS QUE ESCOLHER EM IR E VIVER , OU , VOUTAR E VIVER DO PASSADO , MAIS , POR QUE VIVER O PASSADO SE O FUTURO ESTÁ AI PARA SER VIVIDO POR TODOS NÓS !?!

Viva o melhor da vida sem medo de ser feliz.