Já fiquei noites sem dormir pensando em você, pensando que talvez a culpa seja minha, porque que eu tenho que ser assim tão complicada, tão sem atitude, porque comigo as coisas são sempre pra ontem, não entendo, eu acho que nunca vou entender.
As coisas realmente não são simples, muito menos a vida, para acertar tem que errar, porque não nascemos sabendo tudo? Por tudo é tão complicado?
Não sei por que, mas toda vez que me olho no espelho eu vejo uma pessoa vazia sem vida própria, e quando me ponho a pensar, realmente eu tenho um vazio enorme no meu coração, isso ñ que dizer que eu não ame meus amigos e a minha família, não pelo contrario, são eles os únicos que me fazem sorrir, e viver sem medo do futuro, sem medo do inevitável, a minha vida só vale a pena por que eles estão comigo sempre, sempre, sempre, sempre... E eu sou grata por isso, mas mesmo com eles do meu lado eu sinto sim esse vazio me tomando pouco a pouco, porque pouco a pouco eu também vou pensando cada vez menos em você, e como se a distancia tirar, ou melhor leva-se embora todo o meu amor, tudo que eu sinto por você, ou melhor tudo que eu já senti um dia por você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário